Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, 29, foi entregue para a Prefeitura de Palmas a carta com a indicação do comércio para os cargos de presidência da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego e Agência de Turismo. As sugestões foram feitas em Lista Tríplice pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palmas, Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Tocantins (ABRASEL-TO) e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH). 

Em reunião na sede da CDL Palmas, o documento foi entregue pelos representantes das entidades ao secretário Rogério Ramos, que está interinamente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais de Palmas, e esteve como representante da prefeita reeleita Cinthia Ribeiro. No mês de outubro, Cinthia Ribeiro assinou um documento se comprometendo a levar em conta as indicações das entidades para os cargos. 

Em nome das entidades de classe, o presidente da CDL Palmas, Silvan Portilho, explica que a entrega do documento é muito importante. "Acreditamos que Poder Público e iniciativa privada devem andar juntos, mantendo um equilíbrio para que a economia se desenvolva. Nossas indicações levam em conta toda a carga técnica iminente aos cargos. É essencial que haja esse diálogo entre a prefeitura e o comércio. Todos temos um só desejo: o bom andamento do desenvolvimento econômico do nosso município", disse Silvan.

Agora, o documento segue para apreciação da chefe do executivo e sua equipe, que toma posse novamente no início do ano.