Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Gildo Barbosa

A gestão Municipal de Santa Rita do Tocantins estará sob a chefia da empresária Neila Maria da Silva Moraes, a Neguinha do Restaurante, nos próximos quatro anos. A solenidade de posse da prefeita eleita com 889 votos ocorreu na noite desta sexta-feira, 1º de janeiro, na Praça Fabrício Alves do Santos. Em seu discurso de posse, a gestora assegurou que fará um mandato participativo. "Agradeço àqueles que confiaram em mim, e digo que vou trabalhar incansavelmente para que todos tenham orgulho de viver em Santa Rita".

Neila e Edson Rocha, prefeita e vice, respectivamente, apresentaram à Câmara Municipal e exibiram aos presentes, durante o ato de posse, o diploma expedido no dia 17 de dezembro, e as declarações de bens. Logo após, proferiram o compromisso como gestores, e ouviram do presidente da Câmara, o vereador Márcio Lopes, a declaração de devidamente empossados.

"Uma andorinha só não faz verão, e hoje agradeço aos meus secretários nestes últimos 3 anos pelo trabalho de excelência. E se somos excelência na Saúde é porque temos servidores de excelência, assim como na Educação e em todas as áreas da gestão. A vocês digo, muito obrigado pelo trabalho dedicado, e vamos trabalhar muito mais", enfatizou a prefeita.

Na solenidade, a prefeita reeleita recebeu a faixa institucional das mãos da matriarca de sua numerosa família, dona Maria Dalva da Silva Moraes, e, não escondeu a emoção. A cerimônia foi finalizada com a apresentação do Coral Unidos pela Fé, da Igreja Católica, com a participação especial da própria prefeita, da música 'A montanha', de Roberto Carlos.