Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Câmara Municipal de Palmas empossou nesta última sexta-feira, 1º de janeiro, vereadores, prefeita e vice-prefeito eleitos para exercerem mandato nos próximos quatro anos.

O vereador Moisemar Marinho (PDT), reeleito na capital, foi empossado e reafirmou seu compromisso com a população palmense. "Temos vivido tempos difíceis desde o início da pandemia, portanto, é fundamental que nós, representantes do povo tenhamos conhecimento das verdadeiras necessidades da capital, para lutarmos de forma efetiva pela melhoria da vida de cada cidadão que confiou seu voto a nós. Sinto-me honrado em poder representar a todos, essa posse é fruto da união de cada cidadão em torno do mesmo objetivo, a capital do Tocantins", afirmou.

Na oportunidade, o parlamentar reafirmou ainda o seu compromisso com a classe da Polícia Civil. "Gostaria de agradecer a cada Policial Civil, e reforçar o meu compromisso com a nossa classe, contem comigo, pois continuarei atuando em favor de assegurar os nossos direitos", reforçou.

O parlamentar é policial civil e obteve 1970 votos na eleição que ocorreu no dia 15 de novembro, sendo o mais bem votado pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT).