Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Paiva Silva

Foto: Paiva Silva

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, participou na tarde dessa segunda-feira, dia 4, do momento em que foi protocolada a candidatura do prefeito de Talismã, Diogo Borges, para a presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM). A chapa única registrada, conta com Celso Morais como representante dos municípios do Tocantins no Conselho Nacional de Municípios.

Antes da protocolização da chapa, o prefeito de Paraíso participou de reunião com os prefeitos, Isaias Piagem (Marianópolis), Marquinho (Araguacema), Ildislene Santana (Caseara) e Adriano Ribeiro (Barrolândia). Na oportunidade ficou decidido o apoio destes gestores a chapa encabeçada por Diogo Borges.

De acordo com Celso Morais, esta será uma oportunidade para buscar melhorias aos municípios tocantinenses. “Os prefeitos entraram em consenso para a inscrição desta chapa única e nesta posição de representante no Conselho Nacional de Município representarei da melhor forma nossos colegas prefeitos”, ressalta o prefeito de Paraíso.

As eleições estão marcadas para ocorrer no dia 18 de janeiro, no Auditório da ATM, em Palmas, onde será decidido o 13º presidente da Associação, em 31 anos de sua fundação.