Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa reuniram-se na manhã desta terça-feira, 5, na sede da Prefeitura de Paraíso de Tocantins, com os 12 vereadores para alinhar o futuro da cidade, observando as demandas específicas da população. “Nesse primeiro momento nos reunimos para tirar algumas dúvidas em relação ao andamento das ações, principalmente no que se refere a recontratação dos servidores municipais e análise dos currículos”, explica.

Celso reforçou que a reunião com o legislativo foi produtiva e contou com a presença de doze deles, uma vez que o Professor Deley Oliveira tomou posse como secretário, então ele não participou dessa primeira reunião. “O clima foi bem amigável, onde aproveitamos para colocar a Gestão Municipal à disposição dos vereadores, para esclarecer dúvidas e fazer as devidas orientações em relação aos Projetos de Leis e matérias do Executivo do interesse do povo”, acrescentou o prefeito.

O gestor destacou que a aproximação teve como objetivo estreitar o relacionamento com todos os vereadores.  “Colocamos à disposição dos legisladores o nosso número de celular e o gabinete, para facilitar essa comunicação. A vice-prefeita Raquel Ogawa compactua desse pensamento, e junto com os vereadores eleitos trabalharemos em prol do povo de Paraíso e acredito que estando nós unidos poderemos fazer um belo trabalho pela nossa cidade”, disse.

Quanto a expectativa para administrar Paraíso, o prefeito descreveu que são as melhores e que dará continuidade ao trabalho de seu antecessor Moisés Avelino, além de se dedicar ao máximo para executar diversas ações e trazer conquistas para o município. “Vamos fazer um governo bem transparente, humano e trazendo o melhor para comunidade, junto com Raquel Ogawa e os 13 vereadores”, reforçou.

O gestor também falou que a gestão trabalhará em todas as áreas, priorizando ainda a geração de emprego e renda, trazendo novas empresas para instalar na cidade. “Nas próximas semanas noticiaremos informações positivas, para os paraisenses, a cerca de empresas que estarão se instalando em Paraíso.  Por isso, reforçamos a importância e necessidade dessa parceria entre a Câmara Vereadores e a Prefeitura, sabendo que quando a gestão faz alguma doação de uma área pública, precisamos da liberação e da concordância dos vereadores. Então temos certeza de que essa parceria é essencial para a nossa gestão e estamos correndo atrás sim de novas empresas para se instalarem, além daquelas que já começam a chegar”, finalizou Celso Morais.

Já para o presidente da Câmara de Vereadores, João Camargo, a reunião foi "primordial e produtiva" para alinhar e harmonizar o relacionamento entre o Legislativo e o Executivo. “Essa parceria é para trazer melhorias para a população, que pode aguardar muito trabalho e empenho de todos nós”, reforçou.