Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em Paraíso do Tocantins um novo nome surgiu como pré-candidato à prefeitura local nas eleições de outubro. O empresário paraisense e ex-vereador JC definiu nessa terça-feira, 19, sua pré candidatura

O empresário foi vereador por dois mandatos e presidiu a Câmara de Vereadores nas duas oportunidades. Ele também já disputou uma eleição para deputado estadual e afirma que sente-se preparado para o novo desafio. “Enquanto vereador tive centenas de projetos criados e muitos deles aprovados em benefício do povo, mas, como prefeito sei que posso fazer ainda mais e esta é a minha principal motivação para lançar minha pré candidatura”, pontua o pré-candidato. 

JC está filiado ao PSB, que tem como presidente estadual, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha. Sobre ser considerado o nome da terceira via, JC se mostra confiante. “Ainda estamos muito no início da corrida eleitoral de 2024 e o cenário muda constantemente, então não estou pensando, neste momento, em candidatos A ou B. Quero continuar fortalecendo a minha base e mostrando que tenho grandes projetos para Paraíso”.