A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), exonerou o secretário-chefe da Casa Civil do Município, Edmilson Vieira das Virgens. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Município (Domp) desta terça-feira, 5. Edmilson também foi secretário de Transparência e Controle Interno na gestão de Carlos Amastha (PSB).
A mesma edição do Diário Oficial trouxe a nomeação de um novo titular para a pasta. Trata-se de Agostinho Araújo Rodrigues Júnior, ex-superintendente de elaboração legislativa da Prefeitura de Palmas.
Também foram exonerados o secretário executivo da Casa Civil, Eliezer Moreira, e a diretora financeira do Fundo Municipal de Saúde, Fernanda Rodrigues.
Reforma
Ao longo do mês de janeiro, Cinthia Ribeiro deve realizar uma reforma administrativa na Prefeitura de Palmas. Por ora, a prefeita nomeou para responder interinamente pela Fundação Cultural de Palmas, a assessora executiva da Pasta, Euzeni Pedroso Grimm.
Já a Diretora de Projetos Urbanísticos do Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas, Denise de Morais Rech, também vai responder interinamente pelo Impup.