Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Está próximo o fim do prazo para que ex-acadêmicos da Universidade de Gurupi (Unirg) façam a inscrição na seleção para reingresso. Até 17 de janeiro, as pessoas que desejam integralizar o curso de graduação ou a matriz curricular podem efetuar a inscrição no site www.unirg.edu.br, ao custo de apenas R$ 9,99. 

O reingresso é permitido somente para o mesmo curso no qual o ex-aluno esteve vinculado, de acordo com a oferta de vagas. Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos, ou ainda que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.

Os candidatos que atenderem aos requisitos descritos no edital serão convocados a preencher as vagas. Porém, caso o número de candidatos inscritos for maior do que o quantitativo de vagas ofertadas, o preenchimento será por meio da seleção dos candidatos, de acordo com os seguintes critérios: Coeficiente de Rendimento Acadêmico; menor tempo para integralização do currículo do curso; maior idade.

O resultado final deverá ser publicado em 26 de janeiro de 2021.