Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando estudantes de nível médio e superior para o preenchimento de 18 vagas em empresas participantes do programa de estágio supervisionado. As vagas no Tocantins estão distribuídas entre Palmas e Araguaína e, para participar, é necessário ser cadastrado no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE).

Nesta quinta-feira, 21, as oportunidades disponíveis no mural de estágio do IEL, atualizado diariamente, são para estudantes do ensino médio e dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Educação Física e Psicologia. 

As vagas são ofertadas por meio do programa de Estágio Supervisionado do IEL Tocantins que faz a interlocução entre empresas, instituições de ensino e estudantes a fim de aproximá-los do mercado de trabalho com o auxílio de um profissional no desenvolvimento das atividades.

As exigências e requisitos para o preenchimento de cada vaga, como tempo e período de curso e experiência e uso de ferramentas básicas da área pretendida também ficam disponíveis nos sites do IEL e SNE. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL.