Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O encontro foi marcado por diálogo, alinhamento institucional e questões de interesses da população

O encontro foi marcado por diálogo, alinhamento institucional e questões de interesses da população Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O encontro foi marcado por diálogo, alinhamento institucional e questões de interesses da população O encontro foi marcado por diálogo, alinhamento institucional e questões de interesses da população

O prefeito de Paraíso do Tocantins Celso Morais e a vice-prefeita Raquel Ogawa receberam visita de cortesia da senadora da República Kátia Abreu (PP). O encontro ocorreu nesta sexta-feira, 22, no gabinete da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, e foi marcado por diálogo, alinhamento institucional e questões de interesses da população.

Na ocasião a senadora destacou importantes projetos, tal como o Consórcio Intermunicipal, visando a implantação na região do Vale do Araguaia. Este tem o objetivo de compartilhar entre as prefeituras conveniadas máquinas, equipamentos, material para recapeamento e asfaltamento e infraestrutura dos municípios.

A parlamentar falou também de projetos para Paraíso, como o Catarata Zero, que já contemplou a cidade no ano passado, e outros idealizados: o Cirurgias 100% Mulheres e Mulher Empreendedora. Os gestores do município e a senadora trataram de assuntos, a exemplo, da ampliação da BR 153 no perímetro urbano e melhorias na via central de Paraíso transformando a Avenida Bernardo Sayão em mão única.

O prefeito agradeceu a senadora e frisou que emendas parlamentares vão contribuir muito para o município. “Nos colocamos à disposição para o diálogo sobre as parcerias e o fortalecimento de Paraíso e do Vale do Araguaia”, destacou Celso Morais.