Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Jurídico

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Miranorte, a 98 km de Palmas, está em nova sede. Nessa quinta-feira, 21, a nova unidade foi visitada pelo defensor público-geral no Tocantins, Fábio Monteiro dos Santos, acompanhado do diretor regional da DPE-TO em Palmas, defensor público Leonardo Coelho, e servidores da Instituição do Município.

Fábio Monteiro elogiou o empenho dos membros e servidores em prol da instalação da nova sede, que oferece mais conforto às pessoas assistidas. “A gente finaliza a gestão entregando mais uma nova sede. Buscando sempre instalações melhores com um custo melhor. Nestes dois anos de gestão conquistamos mudanças e melhorias nas regionais de Guaraí, Pedro Afonso, Paraíso, Dianópolis, Palmas e Brasília. Temos certeza de que esta unidade será muito importante para a prestação de serviços de excelência não só para esta comunidade como para toda a região”, disse.

Na oportunidade, o defensor público Leonardo Coelho lembrou que o local escolhido para a nova unidade é estratégico por ser de fácil acesso à comunidade, em avenida de grande circulação de transportes para outras cidades próximas. 

Assessora da DPE-TO em Miranorte, Renata Batista disse que a nova sede traz benefícios tanto para o corpo técnico da Instituição como também para a comunidade de forma geral, destacando que a nova unidade é agradável e tem acesso facilitado a quem precisa de atendimento.

Sede

A nova sede está localizada na Avenida Posto Ipê, nº 2.123, Quadra 109, Lote 19B, setor Vila Maria.