Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

As inscrições para o programa Catalisa Instituição Científica Tecnológica e de Inovação (Catalisa ICT) foram prorrogadas até o próximo dia 21 de fevereiro. O programa, promovido pelo Sebrae, irá selecionar cerca de mil pesquisas com potencial de gerar novos negócios. 

A jornada de aceleração oferecerá aos pesquisadores capacitação em gestão, mentorias, fomento a projetos e acesso ao universo empresarial. Podem se inscrever mestre e doutores, que já concluíram a titulação ou que ainda estão elaborando suas pesquisas.

A convidada dessa edição do podcast da Agência Sebrae de Notícias é a analista do Sebrae, Hulda Giesbrecht. Ela detalha quem pode participar, todo o processo de inscrição e fala sobre o apoio técnico de até R$ 150 mil. 

O podcast completo está disponível e pode ser replicado por emissoras de rádios e portais de notícia de todo o País, gratuitamente, sendo exigida apenas a citação à Agência Sebrae de Notícias. Confira os detalhes no seguinte link. https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=T424BQgSBvU&feature=youtu.be