Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Meio Ambiente

Rio Palma

Rio Palma Foto: Fernando Alves

Foto: Fernando Alves Rio Palma Rio Palma

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Estado do Tocantins (Semarh-TO) divulga edital de chamamento público para seleção de projetos de revitalização de bacias hidrográficas a serem apresentados por pessoas jurídicas de direito privado. A proposta é selecionar projetos que revitalizem as bacias: São Francisco, Parnaíba, Taquari (Mato Grosso do Sul) e Tocantins Araguaia.

Os interessados em participar desta convocação deverão efetivar inscrição, exclusivamente por e-mail: drhb.snsh@mdr.gov.br até às 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 11 de fevereiro de 2021. 

A revitalização de bacias hidrográficas consiste na recuperação, conservação e preservação ambiental por meio de ações integradas que promovam o uso sustentável dos recursos naturais, a melhoria das condições socioambientais e o aumento da disponibilidade hídrica. 

O edital completo está disponível através do link: https://www.gov.br/mdr/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes-e-contratos.