Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Mauro Lacerda (PSB) participou na manhã desta terça-feira, 9, da sessão ordinária especial que deu início a 9º Legislatura da Câmara Municipal de Palmas. A sessão foi comandada pela presidente, Professora Janad Valcari (Podemos). A cerimônia contou com a presença da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), do chefe de Gabinete do Governador, Sebastião Albuquerque Cordeiro, representando o governador Mauro Carlesse, do presidente da OAB, Gedeon Pitaluga, Fabiana Razera Gonçalves, representando a Defensoria Pública Estadual e do promotor Abel Andrade Leal Junior, representando o Procurador-Geral de Justiça.

Todos os discursos na cerimônia foram pautados na defesa de uma legislatura harmoniosa, com trabalho voltado para a sociedade e combate à pandemia da Covid-19. “Me sinto feliz em ver meus nobres pares em perfeita harmonia, todos buscando um bem maior que é a luta pela sociedade. Tenho plena convicção de que juntos podemos fazer muito por nossa Capital”, frisou. 

Para o parlamentar foi muito importante a presença da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, do secretariado municipal e dos representantes do Governador do Estado, Defensoria Pública Estadual, OAB e do Procurador-Geral de Justiça.