Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Polícia Militar recupera veículo roubado Polícia Militar recupera veículo roubado

A Polícia Militar prendeu na manhã dessa quarta-feira, 10, no Setor Couto Magalhães, em Araguaína, um homem de 25 anos por roubo de veículo. Com o suspeito foram localizados uma motocicleta Honda/CG 160 de cor laranja e um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre.38.

Após informações via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou até o endereço para averiguar uma denúncia de que um indivíduo havia roubado uma motocicleta de um mototaxista no dia 09 de fevereiro. Os companheiros de profissão haviam localizado o referido veículo e detido o suspeito. Com apoio das viaturas do Comandante do 2° BPM e Comandante de Policiamento da Unidade, policiais militares deslocaram até o local, onde o acusado estava caído ao solo com lesões nas costas e nas mãos. 

De acordo com testemunhas, o homem, 25 anos, estava de posse de um simulacro de arma de fogo tipo revólver calibre .38. Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos legais.