Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Fernando Rios

Com o objetivo de buscar orientações técnicas e jurídicas para a condução da gestão municipal, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado da vice-prefeita, Raquel Ogawa, e de parte da equipe administrativa, esteve na manhã desta quinta-feira, dia 11, visitando a sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Palmas.

Durante a visita, que teve caráter de cortesia, a equipe de Paraíso foi recebida pelo presidente do órgão, conselheiro Napoleão de Souza Luz Sobrinho. Na oportunidade, Celso Morais externou seu objetivo de realizar uma gestão pautada pela legalidade e buscando o bem comum da população.

Após encontro com o presidente, o prefeito e sua equipe de trabalho, também visitaram o conselheiro Severiano José Costandrade, responsável pela 6ª Relatoria do TCE, que abrange o município de Paraíso, e o procurador-geral de Contas do Estado do Tocantins, José Roberto Torres Gomes.

Para o prefeito, visitas institucionais com esta, tem importância relevante na condução da gestão pública. “Aprendi com Moisés Avelino que é importante estarmos em contato com instituições como o TCE e nos colocarmos à disposição, pois o Tribunal não é apenas um órgão punitivo, mas de orientação”, destaca Celso.