Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário Municipal de Indústria e Comércio de Paraíso do Tocantins, Roberto Bandeira, recebeu na manhã da última quarta-feira, dia 10, em seu gabinete, a visita do presidente da Câmara Municipal, vereador João Camargo (MDB). Na oportunidade foi apresentado ao parlamentar, os projetos que estão sendo desenvolvidos nesta área pela gestão do prefeito Celso Morais.

Dentre os projetos apresentados pelo secretário está a implantação de Polos Condominiais de Desenvolvimento de Micro e Pequenas Empresas Industriais, Serviços e Logística. A gestão deverá implantar um polo na região sul, mais precisamente no Setor Nova Fronteira; e outro na Região Norte, no Setor Vale do Araguaia.

Segundo o secretário Roberto Bandeira, o objetivo é potencializar o desenvolvimento do município. “Queremos criar ambientes de negócios e cooperação através de parcerias com instituições que atuam no município para contemplar os pequenos e microempresários com consultoria e assessoria”, explica.

Os polos contarão com fornecimento de energia elétrica, água, internet, coleta de lixo e outros serviços necessários para a produção das empresas que se instalarão nos locais.

Além dos representantes da Câmara Municipal, secretário e técnicos da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio estão realizando encontros com instituições que atuam no município.