Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Mehlich é formado em educação física com especialização em futebol

Mehlich é formado em educação física com especialização em futebol Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Mehlich é formado em educação física com especialização em futebol Mehlich é formado em educação física com especialização em futebol

Na busca de conquistar o primeiro título da elite do futebol tocantinense, o Capital FC foi atrás de um reforço de peso. A equipe terá o experiente Leandro Mehlich como treinador. Ele possui passagens por equipes como Red Bull Brasil, Corinthians, Santos, São Bernardo e SKA Brasil.

Mehlich, que já comanda os treinos do Capital FC para a estreia no dia 21 de fevereiro, é formado em educação física com especialização em futebol. São 19 anos de experiência em treinamento de futebol de campo e futsal.

Um dos pontos altos de sua carreira foi na sua passagem pelo Red Bull Brasil (2009-2015), quando fez parte do desenvolvimento e aplicação de uma filosofia de jogo que priorizava a posse de bola, o controle do jogo e a marcação em alta intensidade.

Elenco

A diretoria do Capital FC também investiu no elenco para a disputa da primeira divisão. Jogadores que já vestiram a camisa rubro-negra estão de volta, como o goleiro Simão, os zagueiros Tiago e Fábio Bahia e o atacante Patrick.

Mas tem muitas caras novas no rubro-negro do cerrado, como o lateral direito uruguaio Nicolas Leiden, o zagueiro Cristian Garbin e os atacantes Raikard e Erlohan Sena.