Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 24, a Polícia Militar do Tocantins inicia a Operação “Pelo Bem dos Bons”, que será desenvolvida no dia 24 de fevereiro de 2021, na área do 4º Batalhão, o qual abrange 17 municípios da região sul.

A Operação consistirá no aumento do policiamento ostensivo, triplicando a quantidade viaturas na cidade de Gurupi, com a finalidade de coibir/inibir a prática de ações delituosas, garantindo assim a manutenção da ordem pública e a paz social nos municípios que integram a área circunscricional da Unidade, por ocasião do empenho do Comandante do Batalhão aumentar a força policial nas ruas para maior segurança do gurupiense.

Nos demais municípios do 4º BPM, também serão desempenhadas ações com a mesma finalidade, proporcionando à população ordeira um aumento da sensação de segurança, tendo em vista que essas ações serão realizadas de maneira continuada com objetivo de sufocar ações criminosas isoladas.

Para a Operação serão empregados o efetivo operacional do serviço ordinário, a Força Tática e os policiais militares do Estágio Operacional Supervisionado, que serão coordenados pelo Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Weslley Dias Costa.