Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa quinta-feira, 25, no Setor Central em Campos Lindos, dois homens, 34 e 42 anos por posse irregular de arma de fogo. Com os suspeitos foram localizados: um cartucho intacto e uma espingarda, ambos calibre .22.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço supracitado para acompanhar um homem, 34 anos, até sua residência, pois de acordo com o mesmo, no último domingo, dia 21de fevereiro do corrente ano, ocorreu uma discussão com a esposa: uma mulher, 30 anos.

Ao chegar no local, a mulher relatou que o marido a ameaçou de morte de posse de uma arma de fogo, após buscas na residência foram encontrados: uma arma longa tipo carabina municiada e um cartucho intacto ambos calibre .22. O suspeito informou que o material bélico é de propriedade do seu chefe: um homem, 42 anos, e ao ser questionado, o referido homem confirmou a informação.

Diante dos fatos, os homens e o material bélico foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.