Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal da Educação de Gurupi (SEMEG), divulgou nesta quinta-feira, (04) o resultado final do Processo Seletivo simplificado por Análise Curricular para o cargo de professor temporário na rede municipal de ensino de Gurupi. Foram ofertadas 47 vagas para o ensino básico, a contratação será imediata, mas conforme cronograma de atendimento.

Segundo a Comissão Organizadora, responsável pelo certame, mais de 650 candidatos se inscreveram. A relação com o resultado final pode ser conferida no site da Prefeitura de Gurupi. Clique aqui para acessar a lista com os selecionados.

Conforme o cronograma publicado no edital, o prazo para interposição de recursos foi até ontem, 03 de março. O deferimento ou indeferimento da inscrição tomou como base a análise documental, primeira etapa. Já a pontuação, levou em consideração a segunda fase do processo que foi a análise curricular.

Qualquer dúvida a respeito das regras de contratação do selecionado basta enviar e-mail para comissão organizadora, no endereço eletrônico: comissao@semeg.gurupi.to.gov.br

Contratação

Por causa da situação epidemiológica no município, em decorrência da pandemia da Covid-19, os candidatos selecionados que vão assinar o contrato deverão comparecer à SEMEG, obedecendo a um cronograma descrito no edital.

O comparecimento deverá ser por turma e os selecionados devem seguir as normas de prevenção ao Coronavírus. Nesta etapa, não é necessária a apresentação da documentação pessoal.  

A sede da SEMEG está localizada no Centro Administrativo do Governo Municipal que fica às margens da BR-242, Km 405 - Saída Leste da cidade.

Arquivos Anexos