Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 106ª Delegacia de Polícia de Aurora, efetuou na manhã desta sexta-feira, 5, naquela cidade, a prisão de um homem suspeito de praticar violência doméstica. O cumprimento de mandado de prisão preventiva foi efetuado em conjunto com a Polícia Militar e o homem foi apresentado à 15ª Central de Atendimento de Arraias, onde está sendo ouvido. 

De acordo com a delegada-titular da 106ª de Aurora, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, o homem é suspeito de ter praticado violência doméstica duas vezes contra sua companheira. A delegada complementa que, após denúncia, as investigações foram intensificadas. Logo que identificado o suposto crime de violência doméstica, a 106ª DP de Arraias representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do suspeito. 

Melícia Resende ressaltou que a Polícia Civil e Militar de Aurora do Tocantins estão unidas em prol da sociedade para, juntas, promoverem a garantia da ordem pública e paz social. A Delegada enfatizou que neste mês da mulher, as ações serão intensificadas no combate à violência doméstica e contra a mulher. “Deixo uma mensagem para todas as mulheres para que não se calem. Denunciem todo e qualquer tipo de violência. Liguem no 180 ou procurem a Delegacia de Polícia mais próxima”, finalizou.

Após os procedimentos legais cabíveis o homem será recolhido à Cadeia Pública de Arraias onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.