Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS) irá atender pacientes com suspeita da covid-19, em Colinas do Tocantins, a Unidade Davino Teixeira, localizada no setor Santa Rosa. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, enfatiza a importância da população estar procurando atendimento, no início dos sintomas, para melhor diagnóstico.

Os atendimentos também são realizados na UBS Jarmilão, setor Campinas e Unidade Agda Maria, no setor Estrela do Norte. Os horários de atendimento são: de 7h às 11 horas e das 13h às 17 horas. 

Quem sentir algum sintoma como febre, tosse, falta de ar, dor no corpo, dor de garganta, diarreia e vômito, deve procurar imediatamente a UBS, para que seja realizado o teste, conforme recomendado pelo Ministério da Saúde. 

Saiba qual unidade procurar de acordo com o setor de residência: 

Unidade Básica de saúde Jarmilão Sampaio (Núcleo central), atende os setores: Campinas; Centro; Novo Planalto; Jardim campos Clube; Novo Horizonte; Sol Nascente; Araguaia e Rodoviário;

Unidade Básica de Saúde Davino Teixeira, atende os setores: Santa Rosa; Santa Maria; Jardim América, Vila São João, Aeroporto, Oeste e Setor Sul.

Unidade Básica de saúde Agda Maria de Jesus, atende os setores: Estrela Norte; Santo Antônio; Jardim Boa Esperança; Doirado; Recanto Bosque e Alvorada