Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Para comemorar o Dia do Trabalhador, 1º de Maio, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas promoverá mais uma Live Premiada, evento online em que realizará sorteio de brindes para os servidores públicos municipais sindicalizados além do lançamento de um novo benefício. A primeira edição da Live aconteceu no Dia do Servidor Público, 28 de outubro. O evento acontece na sexta-feira, 30, às 9h30 no facebook do Sisemp @SindicatoSisemp. 

No sorteio online os servidores irão concorrer a 02 bicicletas aro 26; 02 caixas de som gradiente; 02 SmartTv Samsung 32"; 01 Celular Galaxy a21s; 04 mini caixas de som JBL Go 2; 05 vales compras do Assai de R$ 500,00; 05 vales compras do Assai de R$ 300,00. 

Na ocasião haverá ainda o lançamento de um novo benefício disponibilizado aos servidores sindicalizados.

“O Dia do Trabalhador é um dia para relembrar nossas lutas, mas também para comemorarmos nossas conquistas. É um dia de festa e gostaríamos que nosso encontro fosse presencial, como ainda não é possível, aguardamos todos na nossa live premiada”, ressalta o presidente do Sisemp, Heguel Albuquerque.