Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação/CBMTO Motorista foi a óbito no local e o corpo foi desencarcerado pelos bombeiros militares Motorista foi a óbito no local e o corpo foi desencarcerado pelos bombeiros militares

Grave acidente envolvendo um veículo de passeio, na TO-050, na altura da Distribuidora Coca-Cola, deixou o condutor Josivaldo Rufino de Freitas em óbito no local. Irinaldo Napoleão de Almeida que estava no banco do carona do carro foi levado em estado grave para o Hospital Geral de Palmas mas também não resistiu. A ocorrência foi por volta das 14h30.

As vítimas eram servidores públicos estaduais lotados na Secretaria de Estado da Governadoria do Tocantins e trabalhavam no Museu Palacinho.

O Acidente

Os socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, constatando, por meio de apoio de um médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), o óbito do motorista do carro, Josivaldo Rufino de Freitas no local. Ele conduzia o carro de passeio no sentido norte/sul, e teria perdido o controle da direção, chocando-se contra uma árvore próxima da lateral da rodovia.

Na colisão, o lado do condutor praticamente se encaixou na árvore, levando o homem à morte praticamente na hora e ainda deixando-o preso às ferragens. Os bombeiros militares desencarceraram o corpo de Josivaldo, usando equipamento específicos.

A segunda vítima, Iranildo Napoleão de Almeida, que estava no banco do carona, foi conduzida em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, logo após atendimento feito pelos socorristas do CBMTO, indo a óbito.