Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (Ifpd) está com seleção aberta até dia 10 de maio para uma vaga de estágio na cidade de Palmas, voltada para o curso de Letras (Inglês). A bolsa-auxílio é de R$ 700,00. Além disso também é pago um auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 mensais e seguro de vida.

Os pré-requisitos para a vaga são: estar regularmente matriculado no curso e ter disponibilidade para início imediato. Para participar, o interessado deve enviar currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br. A carga horária é de 6h diárias, sendo o cumprimento das 10h às 12h e das 14h às 18h.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.