Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Na última terça-feira, 18, vereador Daniel Nascimento protocola Projeto de Lei estabelecendo a Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação no município. Com realização, anualmente, na terceira semana do mês de outubro, o evento tem o intuito de promover a postura visionária dos moradores da cidade.

Durante a semana, o Poder Executivo Municipal poderá realizar atividades e eventos nas áreas de ciência, tecnologia e inovação, fomentando a participação de entidades, empresas e expoentes locais, com o objetivo de apresentar novidades, produtos, tendências e ideias, estimulando a divulgação tecnológica para o município. Escolas e entidades de ensino fundamental, médio, técnico e superior, do município poderão participar destas atividades.

“A presença da tecnologia é de extrema importância para o desenvolvimento da nossa cidade, protocolei este projeto uma vez que, o pensamento visionário traz a inovação e promove crescimentos pessoais, frutificando um crescimento coletivo”, relatou o vereador.