Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação/CBMTO Carro capotado ficou praticamente destruído às margens da rodovia Carro capotado ficou praticamente destruído às margens da rodovia

Duas mulheres foram socorridas pelos bombeiros após capotamento no km 20 da TO-080, a caminho de Paraíso do Tocantins no início da tarde desta sexta-feira, 4. Com idade de 52 e 25 anos, elas já estavam fora do veículo quando as viaturas de resgate chegaram ao local, a cerca de oito quilômetros após o Posto Du Figueiredo.

O capotamento foi por volta das 14h20, e teve como vítima Joelma M. R. N., 52 anos, e Verônica R., 25 anos. Ambas estavam conscientes quando os bombeiros militares chegaram ao local.

Uma delas foi levada para o Pronto Socorro pela viatura de Resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), por apresentar fratura fechada na perna esquerda.

A segunda vítima, que conduzia o veículo, não apresentava sinais de fraturas, nem escoriações, mas hematomas na região torácica. Ela também foi encaminhada para o Pronto Socorro.

Colisão

Ainda às 17h, na Avenida LO-19, em Palmas, os bombeiros militares atenderam outra vítima de acidente. Ela tem 23 anos e pilotava uma motocicleta, que colidiu com um carro de passeio.

A mulher apresentava escoriações e foi conduzida ao Pronto Socorro.