Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, dia 7, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Roberto Bandeira, assinou em seu gabinete, documentos que beneficiarão o crescimento de empresas locais e a geração de emprego e renda.

A primeira empresa beneficiada foi a Freeady, que atua na fabricação de alimentos embutidos. Representada na oportunidade por Graciela Campelo e Nilson Catarino, a empresa recebeu a autorização para a escrituração do terreno APM -01C, localizada Quadra 06, Rua 06, no Setor Novo Jardim Paulista, com área total de 1.984,30 m². Este terreno, já estava sendo utilizado pela Freedy desde 2019, onde está instalada sua fábrica.

Celso Morais também assinou a doação de área pública no Parque Agroindustrial de Paraíso (PAIP) à empresa J. Sol Transportes, que realizará a expansão de seus negócios no local. A empresa esteve representada na assinatura pelo proprietário João Soares.

O terceiro documento assinado, se trata de um termo de cessão de uso de área pública para a Indústria de Carrocerias Paraíso Ltda- ME, localizada no Setor Milena. Através deste termo a empresa poderá utilizar o local público, com área de 726,69 m² por um tempo determinado.

Para Celso Morais, estas ações representam o compromisso de sua gestão com o desenvolvimento econômico de Paraíso. “Colaborar com a expansão destas empresas, que são de Paraíso, é importante para gerarmos mais empregos e desenvolvermos nossa economia”, destacou o Prefeito.