Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Energisa Tocantins está com cinco vagas abertas para pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), sendo quatro oportunidades para Palmas e uma em Santa Rosa do Tocantins. Duas destas vagas são para preenchimento imediato e três para cadastramento no banco de talentos.

A Energisa é uma das principais empresas do setor elétrico e oferece pacote de benefícios, como plano de saúde, odontológico e seguro de vida, previdência privada, participações nos lucros e resultados, vale alimentação, auxílio creche, programas de qualidade de vida e uma parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 19 mil academias no Brasil.

Para participar do banco de talentos, além do laudo PCD, é preciso ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e conhecimentos do pacote office. Se possuir ou estiver em andamento curso técnico ou superior, será considerado diferencial.

Os interessados podem conferir mais informações sobre as vagas ofertadas no portal de carreira do Grupo Energisa e realizar a inscrição: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Sobre a Energisa: 

A Energisa é a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies. O ranking 2021 reúne as 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros para trabalhar e construir carreira, com base em dados e indicadores de atração e retenção de talentos. A Energisa ocupa a 16ª posição. A seleção é publicada pelo LinkedIn no Brasil desde 2016. 

A Energisa Tocantins é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work. O reconhecimento é um dos mais importantes do mundo empresarial. Atualmente a empresa está no 52º lugar entre as grandes empresas, com mais de mil colaboradores do país, além de ser a 3ª melhor do Norte do Brasil. A empresa ainda entrou no ranking da 1ª edição do Prêmio Destaque Energia 2020, também do Great Place To Work, conquistando o segundo lugar nacional.