Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A Secretaria de Saúde de Gurupi (Semus) ampliou novamente a faixa etária de imunização contra a Covid-19 para profissionais da Educação das redes pública e privada de ensino. Nessa terça-feira, 15, os profissionais dessa categoria, com idades a partir de 43 anos, já poderão se imunizar.

A Escola Municipal de Tempo Integral Antônio Lino de Souza, localizada no setor Alto dos Buritis, Av. Linolândia, nº 67, saída para Peixe, é o ponto de vacinação exclusivo para esse público. A imunização inicia a partir das 9 horas e seguirá enquanto durarem as doses.

Para se imunizar esses profissionais deverão estar com os seguintes documentos em mãos: CPF, RG ou CNH, cartão de vacina, cartão do SUS e comprovante de vínculo empregatício, como o último contracheque. Os trabalhadores da rede particular deverão apresentar o último contracheque e a declaração do empregador informando a unidade escolar em que atua.

A vacinação está sendo realizada de acordo com as orientações do Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde (MS) e será ampliada assim que novas remessas de doses forem disponibilizadas para o município.