Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em agenda positiva o presidente da Associação de Defesa e Apoio Jurídico aos Militares do Tocantins (ADPMETO), João Victor Moreira, e o diretor de representação dos Bombeiros, Thiago, estiverem conjuntamente com outras entidades na Assembleia Legislativa, cumprindo o que foi aprovado na assembleia geral conjunta, realizada pelo Google Meet, que definiu o critério de isonomia das legislações do CBM TO e PM TO.

Marcaram presença na reunião com as entidades os deputados, Olyntho Neto (PSDB), Issam Saado (PV), Valdemar Junior (MDB) e o Cleiton Cardoso (PTC).

O presidente, juntamente com a diretoria da entidade, afirma que continuará firme na luta em respeito à sua assembleia geral, solicitando a cada deputado que mantenha essa isonomia com as legislações da PM/TO, como historicamente sempre foi feito, conforme a assembleia geral das entidades e o pedido dos referidos associados.

A ADPMETO agradece o apoio e a receptividade dos deputados com os representantes das entidades e o entendimento formado em torno da isonomia das legislações.