Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira, 22, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do secretário de Esporte, Osmarivan Moreira; do secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho; e equipe técnica da Prefeitura, visitou na região norte da cidade, o local onde será construído um novo campo de futebol.

Localizado na Roberto Marinho, no Setor Vale do Araguaia, o local conta com área de 15.859,20 m². As obras também contemplarão a construção de vestiários e alambrados.

Antes do início da construção, está sendo realizado pela equipe técnica de obras da Prefeitura, toda a parte de projeto. Posteriormente a obra seguirá para ser licitada e assinada a ordem de serviços para início da praça esportiva, que atenderá toda a região norte da cidade.

Além de sediar competições esportivas, o novo campo de futebol também receberá um polo Centro de Iniciação Esportiva de Paraíso (CIESP), com aulas de iniciação esportiva para mais de 200 crianças e adolescentes.

Doação de materiais esportivos

Após a visita a área do novo campo de futebol, prefeito e secretários visitaram o Recanto do Pernambuco, localizado na rodovia que liga Paraíso a Chapada de Areia. Na oportunidade, o gestor municipal realizou o repasse de bolas e redes para traves, que serão utilizados no Campo de Futebol do local, que anualmente é uma das sedes da Copa Zona Rural de Futebol.