Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmas Futebol e Regatas recebe nesse sábado, 26, a equipe do 4 de julho (PI). O jogo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, acontece às 16h no Estádio Nilton Santos. A partida marca o retorno do técnico Paulo Caroço aos gramados, depois de ficar duas rodadas afastado cumprindo o protocolo sanitário da CBF após contaminação pela Covid-19.

Durante a semana, o grupo fez atividades na academia e no CT e o trabalho foi finalizado nesta sexta-feira, 25.

"Foi uma semana de ajustes. Com três rodadas já temos um ritmo de jogo melhor do que tínhamos considerado que ficamos três meses sem jogar. Todo o elenco sabe da responsabilidade que temos nessa rodada e sem dúvida vamos entrar em campo focados em busca da vitória", explicou.

Todos os atletas e membros da comissão técnica testaram negativo para Covid-19 e poderão entrar em campo neste sábado. O tricolor terá, no entanto, dois desfalques: o meia Ryan e o zagueiro João Bernardo, que cumprem suspensão automática após expulsão na última partida diante do Guarany de Sobral. Já o atacante Elenilson, recuperado de lesão, estará à disposição da comissão técnica nesta quarta rodada.

Confira abaixo a lista de atletas relacionados para a partida.

Matheus Silva, Matheus Lorenzo, Grilo, Igor Pupinski, Lucão, Pierre, Gabriel Ventura, Matheus Destro, Bombado, Bruno Humberto, Tchô, Isaac, Walber, Gladiador, Marquinhos, Nona, Marley, Kanon, Lucas Eduardo.