Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pessoas que trabalham com limpeza pública, recolhimento de resíduos sólidos e no Aterro Sanitário Municipal de Palmas serão vacinadas contra a Covid-19 a partir das 7 horas desta quarta-feira, 30. Com o objetivo de imunizar 300 trabalhadores, a ação será realizada na sede da empresa responsável pela execução do serviço de limpeza urbana na Capital, a MB Construções e Serviços, localizada na ASR-SE 115 (1.112 Sul), e será concluída às 13 horas.

Os trabalhadores que forem se vacinar na sede da empresa não precisarão realizar o agendamento no site da Secretaria Municipal da Saúde (Semus). Os colaboradores devem apresentar documento de identidade original (RG, CPF ou CNH), cartão de vacina, cópia do contracheque e/ou declaração da empresa ou instituição em que trabalha para comprovação do vínculo com a atividade exercida.

A inclusão do público que executa serviço essencial acontece em função da chegada a Palmas de novo lote de vacinas, o que oportuniza a ampliação dos grupos prioritários no enfrentamento da Covid-19, conforme atualização do Plano Nacional de Imunização (PNI).