Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

A partir dessa terça-feira, 6, até o dia 15 de julho, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) estará com inscrições abertas para o Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação de professor substituto na área de Direito. A vaga ofertada é para a unidade de Porto Nacional.

Para participar da seleção, é necessário encaminhar, em documento único no formato pdf, a, documentação exigida em edital para o e-mail: seletivoprofessor.porto@ifto.edu.br. O assunto da mensagem deverá ser identificado como “Inscrição: Edital n.º 11/2021 – Nome completo do candidato”. As inscrições são gratuitas, ou seja, não há cobrança de taxa.

Todo o processo seletivo será feito de forma remota. Os candidatos serão selecionados através da prova de títulos e de desempenho didático, ambas de caráter eliminatório.

A remuneração inicial é de R$ 2.236,32, podendo chegar a R$ 5.831,21, variando de acordo com a carga horária e titulação do candidato aprovado. O resultado definitivo da seleção está previsto para 2 de agosto.

O edital, o cronograma e demais documentos da seleção podem ser consultados na página oficial da unidade de Porto Nacional do IFTO.