Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Colinas, com o recebimento de mais 1.270 doses da vacina Janssen, ampliou a vacinação, contemplando o público-alvo acima de 40 anos. A partir dessa quinta-feira, 8, além dos grupos que já estão na lista, trabalhadores da indústria e da limpeza urbana serão priorizados.

“Estamos felizes em poder contemplar mais pessoas. Queremos que toda a população seja vacinada logo, para conter o avanço do vírus no Município”, disse a coordenadora de imunização Rosilene Alencar.

A coordenadora falou sobre o anúncio do Ministério da Saúde sobre a vacinação de bancários. “Estamos esperando uma sinalização, que enviem um documento, assim que chegar essa autorização iremos vacinar também este público”.

Documentação

Para as pessoas com comorbidades, a vacinação continua com a apresentação de laudo, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). Para os profissionais de empresas contempladas, é necessário a comprovação de vínculo com a empresa que trabalha e os profissionais da Educação também precisam comprovar que trabalham em alguma instituição.

Todos precisam levar documentos pessoais com foto, comprovante de residência e cartão de vacina, se tiver.

Unidades de atendimento

- UBS Laurindo Ferreira;
- UBS Sol Nascente;
- UBS Maria Campo Aires;
- UBS Santa Maria;
- UBS Gérson de Oliveira;
- UBS Nair Ferreira;
- UBS Araguaia II;
- UBS Maria Martins;
- UBS São Cristóvão.