Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Colinas (TO), Dr. Kasarin recebe nessa quarta-feira, 21, o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Nos últimos dias, o ministro vem cumprindo agenda no Estado e durante visita irá apresentar projetos ao município e região. A população poderá acompanhar por live, que será transmitida nos canais da Prefeitura, com previsão de início às 19 horas.

“O ministro vem se mostrado muito solícito com as demandas da nossa cidade e será uma honra recebê-lo. Já buscamos juntos projetos que possam viabilizar logo melhorias para a TO-335 e também a pista de pouso de pequenas aeronaves na cidade, o qual queremos regularizar, com a implantação do aeroporto”, destacou o prefeito Dr. Kasarin.

O prefeito acrescentou que a cidade ganhará um parque, nas proximidades da Praça dos Trabalhadores. A verba é do Ministério do Turismo.

Ministro

Pernambucano, o ministro já morou no Tocantins e tem terras na região. Atualmente o ministro tem ouvido demandas de Prefeituras, na apresentação de projetos que contemplam essa área, com as adaptações de mudanças necessárias, por causa da pandemia. O ministro está apresentando também programas do Turismo, entre eles, turismo ecológico.