Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores (Sinditamaraty), João Marcelo São Thiago Melo, convoca os filiados para Assembleia Geral Extraordinária dia 2 de setembro de 2021, a partir das 11 horas, que será realizada em modalidade virtual, para deliberar sobre a ratificação da AGE realizada em 6 de maio de 2021, convocada para tratar sobre a reforma estatutária. 

A votação será por meio de sistema eletrônico do sítio do Sinditamaraty (www.sinditamaraty.org.br) das 12h do dia 2 de setembro de 2021 às 11h59 do dia 6 de setembro de 2021. Mais informações estão disponíveis na página e nas redes sociais da entidade. 

Sinditamaraty

O Sinditamaraty foi criado em 14 de setembro de 2009. Com sede e foro em Brasília/DF, o sindicato é uma entidade representativa de todos os servidores do quadro permanente do Ministério das Relações Exteriores (MRE), integrado pelas carreiras de assistente de chancelaria, diplomata, oficial de chancelaria e servidores do PCC/PGPE.

A entidade sindical tem como principais objetivos a defesa dos interesses dos servidores do MRE, a luta pela melhoria das condições de trabalho e a valorização do Serviço Exterior Brasileiro.

Confira o Extrato do Edital completo no anexo abaixo.