Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Deputado Osires Damaso (E) rebateu Jair Farias

Deputado Osires Damaso (E) rebateu Jair Farias Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Deputado Osires Damaso (E) rebateu Jair Farias Deputado Osires Damaso (E) rebateu Jair Farias

O deputado federal Osires Damaso (PSC-TO) rebateu o discurso do deputado Jair Farias (MDB) realizado nessa quarta-feira, 21, em Sítio Novo, no Bico do Papagaio, em que proferiu críticas a parte da bancada federal. "Atacar membros da bancada federal do Congresso, mesmo que parte dela, também atinge a minha pessoa. Tenho orgulho em ser um parceiro dos municípios tocantinenses", afirma Damaso. 

Acompanhando agenda do governador Mauro Carlesse (PSL) no Bico, Farias cobrou união, fez críticas direcionadas à destinação de emendas e disse que muitos prefeitos são humilhados ao chegarem em gabinetes em Brasília/DF. Damaso rebateu a afirmação e disse que até o final do seu mandato pretende atender os 139 municípios do Tocantins em demandas e que em seu gabinete sempre pautou pelo respeito e bom relacionamento com prefeitos e líderes municipais. 

Mais Atuante 

O deputado Osires Damaso reforça em nota ser tão atuante que seu nome consta no ranking da Confederação Nacional dos Municípios como o parlamentar mais municipalista do Tocantins e o quinto do Brasil dentre deputados e senadores do Congresso Nacional. 

Confira a Nota à Imprensa de Osires Damaso:

Em resposta ao discurso do deputado Jair Farias em relação aos parlamentares mais atuantes do Tocantins, gostaria de lembrar o deputado de que meu nome consta no ranking da Confederação Nacional dos Municípios como o parlamentar mais municipalista do Tocantins e o quinto do Brasil dentre deputados e senadores do Congresso Nacional. 

Atacar membros da bancada federal do Congresso, mesmo que parte dela, também atinge a minha pessoa. Tenho orgulho em ser um parceiro dos municípios tocantinenses. Tive a oportunidade de destinar emendas parlamentares para quase todas as cidades do Estado e, até o final do meu mandato, pretendo atender todos os 139 municípios em alguma demanda solicitada pelos prefeitos ou outra liderança local. Em meu gabinete, sempre me pautei pelo respeito e bom relacionamento com prefeitos e líderes municipais.

O municipalismo sempre foi a minha bandeira. Trabalhar em prol dos municípios é trabalhar pela população e a melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Quero que a população saiba que continuarei atuando forte em defesa dessa bandeira.

Deputado Federal Osires Damaso