Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A campanha Pra Frente com o Sebrae avança na região do Vale do Araguaia, com programação que inclui orientações sobre educação financeira, rodadas de crédito, consultorias e informações sobre cursos gratuitos. Empresários de Paraíso do Tocantins receberam atendimento na última sexta-feira, 23, e nesta semana, equipes percorrem outros municípios levando orientações para fomentar os pequenos negócios locais.

A gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, destaca que a campanha “é uma oportunidade de os empreendedores de diversos segmentos receberem dicas e atualizações para impulsionar a economia, alavancar a produtividade e se destacarem no mercado”.

Nesta terça-feira, 27, o município de Dois Irmãos recebe o Pra Frente com o Sebrae. Na quarta, 28, é a vez de Cristalândia, e na quinta-feira, 29, Lagoa da Confusão e Barrolândia recebem as ações da campanha.

Pra Frente com o Sebrae

A campanha começou no dia 8 de junho e encerra em 30 de julho, em todo o Estado. Consultorias gerenciais e tecnológicas, cursos EAD e orientações de acesso ao crédito, renegociações de dívidas e limpa o nome estão entre as oportunidades voltadas aos empreendedores, que podem contar com o Sebrae para reinventarem seus negócios.

Interessados podem receber consultorias financeiras de análise do fluxo de caixa; formação do preço de venda; análise de custos fixos e variáveis; consultorias de marketing e vendas, sobre atendimento ao cliente e planejamento estratégico de vendas; e ainda consultorias tecnológicas com foco em protocolos de segurança para o negócio; desenvolvimento de website; desenvolvimento de mídias digitais; comunicação visual, entre outros.

O Pra Frente com Sebrae disponibiliza mais de 250 cursos EAD para empreendedores no Portal Sebrae e todos eles estão disponíveis de forma rápida e gratuita no site da campanha. No site, os empreendedores poderão também deixar seus contatos para pedir mais informações ou solicitar uma visita até o seu estabelecimento.

Confira mais informações no link http://www.prafrentecomosebrae.com.br/

Agenda em Vale do Araguaia (9h às 17h)

27/07 – Dois Irmãos

Local: Câmara de Vereadores

28/07 - Cristalândia

Local: Sala do Empreendedor, na Prefeitura

29/07 – Lagoa da Confusão

Local: Sala do Empreendedor, na Prefeitura

29/07 – Barrolândia

Local: Agência do Sicoob