Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Instituto Fecomércio de Pesquisa e Desenvolvimento (IFPD) está com seleção aberta até o dia 2 de agosto para vagas de estágio na cidade de Palmas voltadas ao curso de Educação Física (bacharel). No total são 5 vagas e cadastro reserva, com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa-auxílio é de R$ 500,00, auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 e seguro de vida. As vagas são para estágio no Sesc Tocantins.

Os pré-requisitos para as vagas são: estar vinculado a uma Instituição de Ensino Superior que esteja credenciada ao Ministério da Educação – MEC e estar cursando a partir do 3º período da graduação.

As inscrições deverão ser realizadas com envio de currículo atualizado para o e-mail contato@institutofecomercioto.com.br identificado como “Processo de Recrutamento e Seleção – Edital Nº. 04/2021 - Estágio, devendo ser indicada a vaga que deseja concorrer.

Ifpd

O Instituto Fecomércio é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, vinculada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Tocantins, que busca auxiliar as empresas e instituições no aperfeiçoamento da sua gestão, por meio da elaboração de planos, projetos e pesquisas. Além de proporcionar um atendimento voltado para o público empresarial, escolas e estudantes, desenvolvendo o Programa de Estágio.