Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em ação integrada com as demais forças de segurança, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 104° Delegacia de Conceição do Tocantins, sob a coordenação da delegada e atual diretora de Polícia do Interior, Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila realizaram, na noite do último sábado, 7, mais uma operação de combate e enfrentamento ao avanço do Novo Coronavírus, em Conceição.

A operação foi realizada durante o aniversário da cidade, no dia em que o município completa 58 anos de emancipação política e 280 anos de história e contou com a participação da Polícia Militar, Polícia Penal e Secretaria de Saúde de Conceição.

Durante a operação foram realizadas ações de fiscalização visando observar o cumprimento aos decretos emitidos pelo Poder Público em observância às regras sanitárias de saúde. Desse modo foram efetuadas abordagens a pessoas e veículos em atitude suspeita, patrulhamentos pelas ruas e avenidas daquela cidade e fiscalização de apenados em regime semiaberto que cumprem pena naquela Comarca.

Durante os trabalhos integrados, às forças de segurança não registraram nenhum tipo de ocorrência, sendo assim, a operação foi considerada um sucesso. Para a população local, a ação integrada foi de grande importância, ainda mais pelo fato de poder contar com o apoio das forças de segurança em uma data tão especial, demonstrando total apoio e segurança à sociedade conceicionense.

Para os comandantes das forças de segurança responsáveis pela operação, a delegada Melícia, o policial penal e diretor regional Myller Bispo e para o comandante maj. PM Leonardo a operação foi extremamente gratificante, uma vez que mais uma vez a integração entre as forças resultou em mais segurança a toda a população, garantindo a preservação da ordem pública e a paz social para aquele povo. Sendo assim, todos puderam prestigiar as celebrações do aniversário do município com mais segurança e tranquilidade.

Ainda durante a operação a população local pode prestigiar, de suas casas e em segurança, uma queima de fogos em comemoração ao 58° aniversário daquela cidade, proporcionada pela gestão municipal.