Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Fernando Rios

O Estádio José Pereira Rêgo, localizado no Setor Oeste de Paraíso do Tocantins, recebeu na noite da última terça-feira, 11, a apresentação oficial dos atletas e comissão técnica do Central Atlético Paraíso (CAP). A equipe irá representar a cidade no Campeonato Tocantinense de Futebol Amador, que terá início no dia 21 de agosto.

A apresentação contou com as presenças do Secretário Municipal de Esporte, Osmarivan Moreira; do Secretário Municipal de Educação e Juventude, Deley Oliveira; e os vereadores Josefa Araújo (MDB), Walter Gontijo (MDB) e Ricardo Diniz (PSC), além do ex-vereador Paulo Sérgio Diniz; o Presidente do CAP, Antônio Eron e representantes da diretoria da equipe.

A estreia do CAP no campeonato será no dia 22 de agosto em Araguatins, região norte do estado. De acordo com o técnico Nicivaldo Fonseca, a equipe vem realizando boa preparação. “O desafio é grande. Já estamos realizando os trabalhos iniciais e realizando dois treinos por semana”, informou.

A Prefeitura de Paraíso é parceira da equipe, que mandará seus jogos no Estádio Pereirão. “Desejamos uma boa competição a equipe e torcemos para que este seja um projeto vitorioso. Nosso objetivo é que a equipe faça um bom campeonato e consiga se classificar para a 2ª divisão do Campeonato Tocantinense”, destacou o secretário Osmarivan Moreira.

Na oportunidade, o presidente do clube, Antônio Eron, agradeceu a administração municipal pelo apoio. “Quero agradecer o Prefeito Celso Morais por estar junto com a gente nesse sonho e também os vereadores que nos apoiaram com emendas impositivas”, ressaltou.

O Campeonato Tocantinense de Futebol Amador conta com 10 equipes participantes, divididas em dois grupos de 5. Após o término da primeira fase, se classificam 3 equipes de cada grupo para a segunda fase, com jogos eliminatórios.