Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Davi Andrade Melo

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, esteve na tarde da última segunda-feira, 23, na capital do estado, Palmas, onde se reuniu no Palácio Araguaia com o Chefe de Gabinete do Governador Mauro Carlesse, Sebastião Albuquerque Cordeiro. Na oportunidade foi tratado e anunciada a construção de um Centro Esportivo no Setor Jardim Paulista.

A obra será realizada através do programa Tocando em Frente do Governo do Estado do Tocantins, com recursos no valor de R$ 2 milhões. O Programa, que está sendo realizado em todos os municípios do Tocantins, visa o fortalecimento da economia e a geração de empregos para a população.

A reunião no Palácio Araguaia também contou com as presenças do secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho, e o Assessor Técnico do Município, Ítalo Ricardo Cavalcante.

Na ocasião, ficou definida a construção de uma praça, onde abrigará o Centro Esportivo da Região Norte de Paraíso, como explicou o Secretário Ubiratan Carvalho. “Serão aproximadamente 9 mil m² de construção, nos fundos da Creche Arco-íris, onde contará com vários equipamentos, como área de lazer, quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, dentre outros”.

De acordo com o prefeito Celso Morais, esta é uma obra de grande importância para o município. “É mais um local que proporcionará lazer saudável, prática de esporte e convivência entre as pessoas. Agradecemos o governo do estado por esta importante ação”, destacou.