Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para iniciar a agenda de campanha do mês de setembro, o candidato a governador do Tocantins pela Coligação “O Futuro é pra Já”, Irajá Abreu (PSD) e sua vice, Professora Lires Ferneda (PSD), percorreram as ruas de Miranorte e Miracema, nessa quinta-feira, 1º de setembro. Em pauta, avanços da economia e geração de emprego e renda, com destaque para o fomento aos municípios, com o Programa Tocando em Frente.

Em Miracema, o candidato falou sobre a condução dos pagamentos na atual gestão. “O governador de plantão pensa que o dinheiro do Programa Tocando em Frente é dele, mas não é. Ele é de todos os tocantinenses! E assim seguirá sendo no meu governo”.

Irajá lembrou ainda que “o governador de plantão no Tocantins segue espalhando o medo como plataforma de governo porque não tem o que apresentar aos tocantinenses”, e reafirmou seu compromisso em dar continuidade aos pagamentos restantes do Programa caso seja eleito governador. “É um compromisso meu com quem faz o Tocantins crescer”, reiterou.

No comércio de Miranorte, Irajá fez questão de enfatizar que “o emprego é mais importante que o imposto” e destacou que o governo estadual precisa dar oportunidades aos jovens, homens e mulheres e fomentar o comércio local para promover o desenvolvimento das cidades e melhorar a qualidade de vida da população tocantinense.