Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Ainda há vagas para o curso de mecânica de motos

Ainda há vagas para o curso de mecânica de motos Foto: Divulgação/Fundação da Juventude

Foto: Divulgação/Fundação da Juventude Ainda há vagas para o curso de mecânica de motos Ainda há vagas para o curso de mecânica de motos

Ainda há tempo para se inscrever para o curso de mecânica de motos, ofertado pela Fundação Municipal da Juventude de Porto Nacional, por meio do programa Qualifica Jovem Porto.  As inscrições se encerram na próxima sexta-feira, 27, e as aulas terão início no dia 30 de agosto. São ofertadas 192 vagas em sete cursos profissionalizantes, para Porto Nacional e Luzimangues.  

São sete opções de cursos; para Porto Nacional as opções são os cursos de mecânica de motos, classificação de grãos, informática básica, fabricação de tortas doces e montagem e fabricação de pizzas. Os moradores de Luzimangues contarão com os cursos de assistente administrativo e operador de computador. 

De acordo com a Fundação Municipal da Juventude a procura pelos cursos foi grande, de forma que só dispõe de vagas para o curso de mecânica de motos. Para fazer a inscrição é necessário apresentar documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Para maiores informações, a Fundação Municipal da Juventude disponibiliza o telefone para quem mora em Porto Nacional, ou ainda pessoalmente na Fundação da Juventude, localizada à Avenida Cuiabá, Setor Novo Planalto - próximo ao supermercado catarinense. Já no Distrito de Luzimangues as dúvidas poderão ser esclarecidas tanto por telefone, ou pessoalmente na Subprefeitura ou na Escola Municipal Jacinto Bispo.