A Polícia Civil do Tocantins, em parceria com a Agência Central de Inteligência da Polícia Militar (ACI/PMTO), desarticulou no final da tarde dessa quarta-feira, 16, um esquema de fornecimento e venda de drogas na Praia da Graciosa, em Palmas. Durante a operação, duas pessoas foram presas.
A ação, coordenada pela Divisão de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc), começou a monitorar os traficantes após uma denúncia, com a investigação sendo iniciada nesta semana. “Identificaram que era um traficante que já havia sido preso anteriormente. O monitoramento também apontou que um dos traficantes buscava drogas no Luzimangues e vendia na Praia da Graciosa”, detalha o delegado Ênio Walcacer.
Abordagem
Os policiais realizaram a abordagem na residência apontada pelo monitoramento após diversas observações que, de fato, era um local de armazenagem.
No local, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 4 quilos de maconha, cerca de 300 gramas de cocaína e a balança de precisão. Duas pessoas foram presas, sendo o traficante que buscava e vendia na Praia da Graciosa e outra pessoa que cuidava do estoque no Luzimangues, o local de armazenagem.