Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O aniversário de 33 anos do Tocantins contará com o melhor da música regional. Durante quatro dias, artistas das regiões central, norte, sul e sudeste farão apresentações ao vivo, com transmissão pelo canal oficial do Governo do Estado no Youtube. A iniciativa do Instituto Cidadania Amazônia conta com a parceria da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc) e será viabilizada com emendas dos deputados estaduais Cláudia Lelis, Valderez Castelo Branco e Ricardo Ayres.

O resultado preliminar do Chamamento Público nº 001/2021 – Projeto Encantos do 33º Aniversário do Tocantins foi divulgado nesta segunda, 20, pelo Instituto. As listas trazem classificados e desclassificados por região. Contatos deverão ocorrer por meio do e-mail aniversariodotocantins@gmail.com.

As apresentações ocorrerão nos dias 2 de outubro, com artistas de Araguaína e região, 3 (Gurupi e região), 4 (Natividade e região) e finalizando no dia 5 (Palmas e região). Os participantes receberão cachê conforme estipulado em edital.