Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Palmas há 17 anos, Toninho Borges é cantor e compositor

Palmas há 17 anos, Toninho Borges é cantor e compositor Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Palmas há 17 anos, Toninho Borges é cantor e compositor Palmas há 17 anos, Toninho Borges é cantor e compositor

O cantor e compositor Toninho Borges convida o público para assistir o show de lançamento do projeto 'Tocantins ao Luar', transmitido ao vivo no seu canal do YouTube e pelo Facebook, no próximo sábado, 25, às 20h30. O show musical “Tocantins ao Luar” traz a versatilidade do cantor que resgata músicas de outrora do cancioneiro popular Brasileiro.   

O Projeto Tocantins ao Luar foi contemplado pelo Prêmio Aldir Blanc Tocantins do Governo do Estado do Tocantins, com apoio do Governo Federal - Ministério do Turismo, Secretaria Especial da Cultura e Fundo Nacional de Cultura.

 

Toninho reside em Palmas há 17 anos, faz shows em eventos públicos e particulares, com um repertório bastante diversificado para todas as idades. Natural de Araçuaí, Minas Gerais, iniciou seu trabalho nos anos 80 e traz em sua trajetória dois discos de vinil, 13 CDs e vários projetos contemplados em editais.

O trabalho musical do artista pode ser acompanhado também pelo Instagram. Você pode apoiar o trabalho do músico: siga as redes sociais, curta, inscreva-se e compartilhe.

O artista traz em sua trajetória dois discos de vinil, 13 CDs e vários projetos contemplados em editais.